10 de dezembro de 2009

Como se sentes hoje?

Você já reparou quanto tempo nós perdemos em coisas inúteis? E que a cada dia que passa estamos mais ocupados e que nosso tempo se torna cada vez mais escasso?

Hoje que vou fazer a matrícula num cursinho, estou pensando muito...

Quanto tempo perdido em coisas que não deram resultado nenhum!
E pior que isso é que eu sabia que não ía a frente, que não valia apena seguir...

Precisamos todos os dias, mesmo que cinco minutinhos do nosso dia tão corrido, pararmos para avaliarmos se o que estamos fazendo, realmente vale a pena continuar e concluir? Quanto mais agora que nossos esforços vão se limitando, as nossas convicções vão se aplainando e o nosso vigor.... rsrsrs (eu acho que to com medo de ficar velha) se acabando...

Mais muitas coisas precisamos pensar e mudar...


Pensei muito também em uma música de Kleber Lucas

que diz:

Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali
Eu preciso aprender mais de Deus
porque Ele é quem cuida de mim

Se uma porta se fecha aqui
outras portas se abrem ali
eu preciso aprender mais de Deus
Porque Ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim

Essa é uma realidade na minha vida
Preciso a cada dia depender mais de Deus...

Cris Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário