26 de janeiro de 2011

Sobre mim...

Sou Crissiana Azevedo, tenho 25 anos, casada há 3 meses com Paulo Henrique (Amor da Minha Vida).
Adoro cantar e trabalhar com crianças. Sou evangélica desde que nasci e me orgulho disso. Pertenço a Igreja Congregacional em Cachoeira de Maricá - São José.

Sou simpática porém um pouco tímida...
Trabalho com o Ministério Infantil e o Ministério de Louvor na minha igreja.
Cada dia na Presença do Senhor pra mim é um privilégio, afinal Deus tem me ajudado e me fortalecido para fazer sua vontade; apesar do medo, timidez e outras reações que sinto, o que arde dentro de mim é muito mais forte do que tudo isso, pois, o interesse e a dedicação a esses ministérios tem sido desvalorizado por muitos que não entendem ou não querem entender sua finalidade...

DEUS em 1º lugar sempre!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário