27 de abril de 2011

O meu Deus jamais desampara os Seus...


Salmos 23: 1 diz:  O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará; essa é uma verdade escrita pelo salmista. Quando acreditamos nisso as possibilidades aparecem.

1° - O Senhor é o meu Pastor -  quando temos essa convicção, é o mesmo que dizer "eu confio n'Ele. " Um Pastor jamais abandona a sua ovelha; Ele as guia por caminhos planos, livra-as dos obstáculos; protege do homem mau e guarda-as da escuridão da noite.

2° - Nada me faltará - a provisão é certa, mesmo quando não vemos nada a nosso favor. O confiar no "Pastor" e o deixar-se levar pela fé é saber que nada vai nos faltar mesmo em lutas e dificuldades, nos vales escuros, nada vai nos faltar, pois Ele é o nosso Pastor. Ele sempre estará contigo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário